segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dia ruim= postagens ruins

Parece que tirei o dia pra postar...
O dia de hoje tá sendo bem ruim, escrevi um texto, pra tentar expressar um pouco o que eu estou sentindo, eu sei que tá bem emo e tudo mais, mas fazer o que né...

Eu preciso do seu abraço, estou me afundando em lembranças horríveis que jurei a mim mesma fingir que elas jamais existiram. Eu não encontro mais forças para seguir em frente, tudo de pior aconteceu ao mesmo tempo, arrancando o meu coração, e os momentos felizes.
         Evito pensar em tudo isso, mas não consigo, não tenho mais controle sobre o meu corpo, minha mente e muito menos, minha alma. Se você queria que eu desistisse de tudo, e gritasse por dentro por socorro, você conseguiu. Todas as paredes estão se fechando agora, eu não tenho mais para onde correr, e sinto que tudo que vivi até aqui foi em vão.

      Só encontro forças para me lamentar, e começo a ter medo do escuro, tento continuar com o sarcasmo de sempre, mas não da, pois meu coração esta sendo consumido por esse rancor doentio que você despertou em mim. Apesar de suportar dores físicas, cada vez que toco em uma ferida dentro de mim não consigo fingir como sempre que estou feliz, e que gosto de tudo isso. Não consigo inventar piadas sobre minha vida, para na verdade me esconder atrás delas, com medo que saibam o quão fraca eu sou, para que não saibam que eu tenho tanto medo, e chego a não me reconhecer.
   Continuo precisando do seu abraço, e cade você? Junto com a minha alegria, num lugar distante e impossível de eu alcançar. Posso parar por aqui, e gostaria de poder fazer o mesmo com as lagrimas quentes e azedas que estão escorrendo por meu rosto agora mesmo. Tudo que eu posso fazer estou fazendo, da forma errada pelo visto, tentando a cada dia descobrir uma forma de quem sabe, ser feliz. 
Eu nunca mais vou sentir o seu perfume invadindo o local que eu estou? Eu nunca mais poderei me apoiar em você nos momentos difíceis? É impossível suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário